domingo, maio 29, 2005

Happy Moments

Cheguei agora do cinema. São 2h19m e adorei o filme que fui ver. A House at the End of the World. E fez-me pensar. Fez-me pensar entre outras coisas como tantas vezes nos esquecemos como o mundo é uma coisa linda, grande e barulhenta, tantas vezes nos esquecemos daqueles pequenos momentos em que somos verdadeiramente felizes. Aqueles momentos em que pensamos que se o mundo acabasse naquele momento não haveria mal, que morreriamos felizes, imensamente felizes. Então perguntava-me o que nos faz verdadeiramente felizes a cada um de nós. Gostava que vocês me contassem esses vossos momentos em que foram verdadeiramente, completamente, absolutamente felizes. Aqui ficam os meus:

O momento em que a minha mao se entrelassou com "tua" no escuro do cinema. E assim ficaram entrelassadas uma na outra enquanto eu, feliz, via um filme de animação e adivinhava uma vida que viria a seguir. Uma vida que nunca mais seria a mesma.

Uma noite com os amigos na Figueira da Foz, numa discoteca em que cantava e dançava ao som de uma musica dos Skunk Anansie que adoro e momento esse que partilhava com a Ana Catarina.

Uma viagem com duas das minhas melhores, mais queridas, mais fabulosas, mais tudo amigas em que percorremos vários países.

O momento em que ouvi a voz da Diana Krall no Coliseu dos Recreios, como se ela cantasse só para mim. Vestida de branco com um piano negro á sua frente e a música ao nosso redor.

Cada momento em que cada livro faz sentido para mim e passa a fazer parte de mim, da minha vida, do meu ser.

Gostava de saber os vossos... :-)