terça-feira, maio 18, 2004

O meu blog está de luto...

Este blog está de luto e o meu coração também...

O meu Strauss morreu agora... :~(

Doi-me tanto.

Queria só deixar aqui um poema que o João escreveu no blog dele, é a minha e a sua última homenagem.

Pelo Vazio que me deixas

Pelo vazio que me deixas
deixas também a certeza do teu amor,
das palavras susuradas
ou gritadas
num colo desejado.

Pelo vazio que me deixas
deixas também as minhas mãos abertas
cobertas
correndo para te abraçar.

Sabias,
como só o mundo sabe,
que no fim o vazio que deixas
era tão cheio.



Adeus Strauss. Amo-te muito. Descansa em Paz.

3 Comments:

At 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Beijinho grande amigo.T.M.

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Porque morrem só os bons de coração e alma(sim,ele tinha alma)?
Vejo-o como um anjo(?) que desceu á terra e nos amou tanto...e nós a ele;pq partiu?odeio a morte,pq n sei o q ela é,pq me deixa impotente em tda a minha força(fraca!);STRAUSS tinha muito mais para te dar,pq??sinto uma revolta interior enorme...esta DOR FORTE só é partilhada por nós...
STRAUSS,espero que estejas bem...
Luisa

 
At 1:25 da manhã, Blogger C0XINHA said...

Só quem tem um bichinho que sabe como dói mesmo qd eles se vao... mas logo a dor vira saudade, e permanecem as lembranças alegres e cheias de ternura.
Sinto mt pelo Strauss...
Espero que estejam todos bem, e conte com a vizinha aqui! :o)

Um grande abraço pra vc e para o João.

 

Enviar um comentário

<< Home